Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Morada Verde, acusados de tráfico de drogas e receptação. De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª DP, um deles também é acusado de atirar quatro vezes contra um desafeto no dia 20 de março deste ano.

Segundo Medeiros, Eliezer José Barbosa, de 32 anos, afirmou que teria cometido a tentativa de homicídio, em uma praça no bairro Estrela do Sul, contra Alexandre da Silva Torres, de 30 anos, por conta de uma briga por dinheiro. Porém, o delegado diz acreditar que o crime tenha sido cometido por conta de desavenças por drogas.

“Após ser instaurado o inquérito, foram feitas várias diligências e obtivemos a informação de que o Eliezer estaria fazendo a segurança de uma boca de fumo”, afirma o delegado.

Com as informações, os policiais da 2ª DP foi até o local onde estava Eliezer e o encontrou junto com Jakey Lins Correa Santos, de 29 anos. Em revista, a polícia encontrou com Eliezer um revólver calibre 38 e porções de cocaína e pasta base de cocaína com os dois. No local, a polícia também apreendeu bicicletas, celulares, câmera, notebook e outros objetos que os acusados não puderam comprovar a origem.

Ainda conforme o delegado, os dois acusados possuem diversas passagens pela polícia e Jakey seria de uma família com diversos traficantes. Eliezer foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e será pedida a prisão preventiva dele pelo crime de tentativa de homicídio. Já Jakey preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.