Suspeito de atirar contra polícia é preso após perseguição no Aero Rancho

Mario Neves de Queiroz Filho, de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 20h de ontem (2), após sofrer perseguição policial e ser imobilizado na rua Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A guarnição realizava patrulhamento de rotina nas redondezas, quando se deparou com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mario Neves de Queiroz Filho, de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 20h de ontem (2), após sofrer perseguição policial e ser imobilizado na rua Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina nas redondezas, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os policiais solicitaram “ordem de parada”, no entanto, ambos saíram correndo e pulando vários muros das residências.

De acordo como boletim de ocorrência (4442/13), foram disparados dois tiros contra a guarnição, mas não foi possível identificar o autor. Um dos envolvidos que estava correndo com um revólver calibre 38 (municiado) na mão conseguiu ser capturado pela polícia, mas o outro fugiu.

Mario foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ele afirmou desconhecer o outro indivíduo, contou que encontrou a tal arma em um terreno baldio e confessou que a venderia por R$ 600,00.

Conteúdos relacionados