Secretário de finanças de cidade no interior de MS é preso em flagrante quando recebia propina

Secretário Municipal de Finanças de Chapadão do Sul, Altair José Bevilacqua, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (10) com a ajuda do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) ao receber grande volume de dinheiro como propina. Segundo informações do Ministério Público, o Gaeco deu apoio à ação do promotor Marcos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário Municipal de Finanças de Chapadão do Sul, Altair José Bevilacqua, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (10) com a ajuda do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) ao receber grande volume de dinheiro como propina.

Segundo informações do Ministério Público, o Gaeco deu apoio à ação do promotor Marcos Tieppo, que investiga o secretário, frente à administração municipal desde janeiro deste ano.

Bevilacqua está preso em Chapadão do Sul e as investigações seguirão com a prisão. Ele está envolvido em uma suposta corrupção passiva e foi flagrado ao marcar um encontro para receber grande quantidade de dinheiro.

O secretário, segundo informações do site da prefeitura, mora há 27 anos na cidade e trabalhou por 31 anos na administração financeira e Departamento Rural no Banco do Brasil, além de “ter participado de mais de 50 cursos nas áreas de administração e finanças”.

Conteúdos relacionados