Réu confesso de assassinato é preso por tráfico de drogas em MS

Um jovem de 21 anos, réu confesso por matar a tiros Reginaldo Donizete Cardoso, em março deste ano, foi preso no final da manhã desta quinta-feira por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante ronda de rotina da Rádio Patrulha, a polícia abordou na manhã desta quinta-feira, na rua projetada 9, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 21 anos, réu confesso por matar a tiros Reginaldo Donizete Cardoso, em março deste ano, foi preso no final da manhã desta quinta-feira por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante ronda de rotina da Rádio Patrulha, a polícia abordou na manhã desta quinta-feira, na rua projetada 9, no bairro Altos do Alvorada, um grupo de jovens que estava em frente a uma residência. Os policiais decidiram abordar o grupo depois que duas garotas, ao avistar a viatura, fugiram rapidamente para o interior da casa.

Ao revistar quatro jovens que estavam em frente do local, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com o rapaz réu confesso. Ele aguardava julgamento do crime ocorrido em março em liberdade. E ao adentrar na residência, a polícia constatou que uma das portas do quarto estava trancada. As duas jovens, irmãs com idades de 15 e 18 anos, moradoras no local, disseram que haviam perdido a chave.

Após abrir a porta, os policiais encontraram sete porções de maconha que pesaram 74 gramas. Depois disso foram até a casa do jovem que estava armado, na rua 19, no Jardim Flórida II, e também encontraram mais drogas. Desta vez 278 gramas de maconha.

As duas irmãs foram encaminhadas à delegacia do menor e vão responder por tráfico de drogas. Já o rapaz de 21 anos, teve a prisão decretada pelo delegado Humberto Peres Lima, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Execução

O rapaz de 21 anos matou um pai de família de 35 anos, no dia 3 de março deste ano. Segundo a polícia, o jovem confessou ao delegado plantonista do 1º Distrito Policial que atirou contra Reginaldo Donizete Cardoso.

Reginaldo foi morto com seis tiros na Rua Demiciano de Matos Ferreira, no Jardim Novo Horizonte. Conforme noticiou o Douradosagora, o crime foi motivado por causa de reclamação por conta de som alto.

Conteúdos relacionados