Após receber uma denúncia anônima, policiais militares deslocaram-se até a rua São José, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e evitaram que pouco mais de 24 quilos de maconha fossem transportados até a cidade de Rio Verde de Goiás.

Ao chegarem à residência de Evaldo Nascimento de Oliveira, 38 anos, os policiais encontraram ele em companhia de Alex Renato Nascimento, de 18 anos guardando uma mala e duas mochilas, que estavam co a droga.

No momento da abordagem, também chegou à residência o menor M.M.O, de 17 anos, filho de Evaldo.

De acordo com a apuração dos policiais, o menor teria ido buscar um taxi para fazer o transporte da droga até a rodoviária enquanto o seu pai e Alex ficavam guardando a “mercadoria”.

O adolecente informou que, esta seria a terceira viagem que faria parta levar droga parta Goiás e depois da apreensão, ficou constatado que eram pouco mais de 20 quilos da droga, acondicionados em 19 tabletes.

Todos foram encaminhados para a Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, e na residência também foram apreendidas duas motocicletas que serviriam para o auxilio no tráfico de droga.