Polícia prende mulher e adolescente acusados de furto em Amambai
Através de trabalho de investigação a Polícia Civil identificou e prendeu, nessa terça-feira (5) uma indígena de 19 anos e um adolescente de 15 anos, também indígena, por prática de furto à residências na cidade, em Amambai. Na casa da guarani-kaiowá Tura Benites Ribeiro a polícia encontrou materiais furtados e 2 quilos e 196 gramas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Através de trabalho de investigação a Polícia Civil identificou e prendeu, nessa terça-feira (5) uma indígena de 19 anos e um adolescente de 15 anos, também indígena, por prática de furto à residências na cidade, em Amambai.
Na casa da guarani-kaiowá Tura Benites Ribeiro a polícia encontrou materiais furtados e 2 quilos e 196 gramas de maconha em tablete. Segundo a Polícia Civil a droga seria fracionada em pequenas porções e vendida para usuários da reserva indígena.
A prisão
A polícia chegou até Tura Benites e o adolescente após levantar que ela e o menor teriam adentrado em uma residência situada em uma área nobre da cidade na madrugada dessa terça-feira e furtado, entre outros objetos, um jogo de faca, um par de tênis, uma bicicleta e roupas.
Na residência da acusada, além de parte do material furtado na madrugada, os policiais também encontraram vários outros objetos, inclusive relógios, bijuterias e até jogos de chave, entre elas, a chave de um hotel situado na cidade de Dourados, segundo o polícia, tudo produto de furto.
De acordo com a polícia, Tura e o adolescente apreendido integram um grupo de indígenas que vem praticando frequentes furtos em residências situadas em áreas nobres da cidade em Amambai.
Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, que comanda as investigações do caso, Tura foi autuada em flagrante pelo crime de furto e tráfico de drogas e o adolescente também teve o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo mesmo crime.
De acordo com a polícia as investigações vão continuar com o objetivo de identificar e prender os demais membros do grupo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.