Polícia identifica corpo de mulher encontrado às margens da BR-163

A polícia Militar identificou o corpo da mulher encontrado amordaçado no início da tarde desta quinta-feira. Trata-se de Beatriz Beraldo Martins, de 20 anos. Ela estava desaparecida desde quarta-feira passada quando no início da manhã daquele dia saiu de casa para levar os filhos na creche. Beatriz morava na Sitioca Síria Rasslem e segundo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia Militar identificou o corpo da mulher encontrado amordaçado no início da tarde desta quinta-feira. Trata-se de Beatriz Beraldo Martins, de 20 anos.

Ela estava desaparecida desde quarta-feira passada quando no início da manhã daquele dia saiu de casa para levar os filhos na creche. Beatriz morava na Sitioca Síria Rasslem e segundo a tia, a jovem não mais entrou em contato com a família.

De acordo com a perícia, Beatriz foi morta com nove facadas, sendo um na cabeça, dois no peito, um na barriga e cinco nas costas. Devido ao estado de putrefação que o corpo foi encontrado, acredita-se que a vítima foi morta no dia do desaparecimento.

A polícia ainda não sabe quem seria o autor do crime, porém há a hipótese de que alguém da família possa estar envolvida, por questão de herança

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação