Polícia flagra comércio de droga e prende traficante que engoliu crack

Ao realizar policiamento no cruzamento das ruas Pioneiros com a Princesa Isabel, por volta das 22h de ontem (9), a Polícia Militar flagrou o momento em que Carlos Henrique Escobar Ferreira, 21 anos, vulgo ‘queixinho’, passava entorpecente para um usuário, identificado como Celso Antonio Gomes da Silveira Silva. Ambos estavam em um lugar sem iluminação, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao realizar policiamento no cruzamento das ruas Pioneiros com a Princesa Isabel, por volta das 22h de ontem (9), a Polícia Militar flagrou o momento em que Carlos Henrique Escobar Ferreira, 21 anos, vulgo ‘queixinho’, passava entorpecente para um usuário, identificado como Celso Antonio Gomes da Silveira Silva.

Ambos estavam em um lugar sem iluminação, sendo que Carlos rapidamente colocou uma ‘trouxinha’ de crack na boca, vindo a engolir o objeto. Ele ainda teria dispensado mais duas sacolas no chão, sendo localizadas posteriormente.

A polícia diz que neste momento, sem ser questionado, Celso negou ter engolido algo, mesmo com a guarnição afirmando que teria visto e ainda tentado retirar de sua boca. Com ele também foram localizados R$ 20.

O autor foi preso em flagrante em Aparecida do Taboado, município distante a 467 quilômetros da Capital. A polícia garantiu que ele é reincidente no crime, sendo conhecido no meio policial como um traficante da região.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação