Polícia fecha boca de fumo e flagra garota de 13 anos que trabalhava no tráfico em MS

Após várias denuncias uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), conseguiu fechar a boca de fumo do “David”, localizada na rua Madre Silva, vila Bela, em Coxim – distante a 243 km de Campo Grande, por volta da 1h20min deste sábado (12). No local foi flagrada uma menor de 13 anos trabalhando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após várias denuncias uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), conseguiu fechar a boca de fumo do “David”, localizada na rua Madre Silva, vila Bela, em Coxim – distante a 243 km de Campo Grande, por volta da 1h20min deste sábado (12). No local foi flagrada uma menor de 13 anos trabalhando para o tráfico.

Segundo informações da polícia, rondas estavam sendo realizadas nas proximidades da residência quando foram vistos dois usuários saindo do local em uma motocicleta. Durante a revista pessoal, encontraram uma paradinha com o passageiro, que confessou ter comprado de David Alexandre Morais de Souza, de 23 anos.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram a garota de 13 anos – que seria esposa de David -, além de Valdemar Lopes de Almeida, de 38 anos e Maria José Rodrigues, 23 anos, todos fazendo tráfico na residência, segundo a polícia.

Foram encontradas 101 paradinhas de pasta base, sendo 14 em um buraco no banheiro, e 87 em um saco plástico sob a cama do casal, a importância de R$ 1.083,00 – que comprova o grande comércio no local, quatro aparelhos celulares e uma motocicleta Yamaha YBR.

Todos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a jovem que seria esposa de David. Conforme os policiais, a menor será entregue à família.

Maria, após ser ouvida pelo delegado de plantão será reencaminhada para o presídio feminino em São Gabriel do Oeste. Já Souza e Almeida ficarão presos na Cadeia Pública de Coxim a disposição da Justiça.