Polícia faz campana para achar estelionatária que aplicou golpes em todo o país

Investigação culminou em um cadastro atualizado da suspeita e constatação de alto indíce de reclamação da empresa.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigação culminou em um cadastro atualizado da suspeita e constatação de alto indíce de reclamação da empresa.

A Polícia Civil já localizou um possível endereço, em Campo Grande, da estelionatária Andréia Aparecida de Souza Carlos, 32 anos, que teria aplicado golpes em todo o país com a falsa venda de eletrônicos.

“Conseguimos a identificação atualizada dela por meio do cadastro de outra força policial. Com isso, deslocamos policiais por volta das 5h desta terça-feira (26), para fazerem campana no local e verificar se ela ainda reside no local”, afirma o delegado Wellington de Oliveira, ressaltando que o próximo passo será pedir a prisão preventiva de Andréia.

Além do endereço, o delegado Oliveira conta que apurou o alto índice de reclamações da empresa www.souzatel.com.br. Ao todo, 86 pessoas fizeram contato com o site ‘reclame aqui’, que qualificou a empresa como ‘não recomendada’.

Com o inquérito em aberto, a polícia já contabilizou 15 vítimas de Campo Grande, São Paulo e interior, Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro, Maceió, entre outros municípios. “Mesmo com o site fora do ar, nós acreditamos que ela esteja se utilizando de outro comércio, com outro nome, para fazer ainda mais vítimas”, disse o delegado em entrevista ao Midiamax.

Qualquer informação sobre a suspeita pode ser denunciada em absoluto sigilo por meio do telefone: 3312 – 5735.

Conteúdos relacionados