Polícia de Três Lagoas esclarece furto de moto antes do proprietário registrar queixa

Uma motocicleta Honda CG 125 de placa HSZ 1475 foi recuperada antes mesmo que o proprietário notasse a falta do veículo. No início da madrugada deste sábado (25), um policial da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) se dirigia para sua residência quando avistou um velho conhecido da polícia em atitude suspeita empurrando uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motocicleta Honda CG 125 de placa HSZ 1475 foi recuperada antes mesmo que o proprietário notasse a falta do veículo. No início da madrugada deste sábado (25), um policial da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) se dirigia para sua residência quando avistou um velho conhecido da polícia em atitude suspeita empurrando uma moto pela Rua Munir Thomé no bairro Colinos, em Três Lagoas.
O policial pediu apoio a uma guarnição operacional da Rotai que logo abordou o homem. Ao indagá-lo sobre a procedência da motocicleta, o suspeito disse que estaria fazendo um favor a seu irmão que estava em um baile no recinto do Lions Clube, que fica próximo do local da abordagem.
A polícia foi ao baile e após anunciar a placa da moto para tentar localizar o suposto irmão do suspeito para que a situação fosse averiguada, contatou que F.H.M de 34 anos seria o verdadeiro dono da moto. A vítima nem havia notado que seu veículo havia sido furtado pelo homem de alcunha João Marcelo Cezário da Costa de 41 anos.
Foi dada voz de prisão a Costa que foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e logo autuado em flagrante pela autoridade policial pelo crime de furto qualificado. O homem deverá ser levado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas ainda neste sábado.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação