Polícia confirma que cunhado foi o autor do golpe que matou homem na Vila Carvalho
A polícia confirmou nesta quinta-feira (17), aquilo que testemunhas já haviam antecipado ao Midiamax no dia do crime. Foi o cunhado, Paulo Renan Robles Florêncio, de 27 anos, quem matou Fernando Cardoso Nogueira, de 34 anos, na última segunda-feira (14). Na ocasião, a esposa da vítima e irmã de Paulo, Rayssa Gabriella de Almeida, assumiu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia confirmou nesta quinta-feira (17), aquilo que testemunhas já haviam antecipado ao Midiamax no dia do crime. Foi o cunhado, Paulo Renan Robles Florêncio, de 27 anos, quem matou Fernando Cardoso Nogueira, de 34 anos, na última segunda-feira (14). Na ocasião, a esposa da vítima e irmã de Paulo, Rayssa Gabriella de Almeida, assumiu o crime “para defender o irmão” e foi presa em flagrante.
De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, da Primeira Delegacia, foram tomados os depoimentos de Rayssa e de uma prima, que teria levado Paulo e a irmã até o local do crime. Como as versões não batiam, foi levantada a dúvida.
Ciente que havia sido citado e já figurava como suspeito, Paulo Renan apresentou-se espontaneamente a confessou ter sido o autor do único golpe de faca que vitimou Fernando.
Segundo Paulo, ele levaria Rayssa até a casa onde morava com Fernando. No entanto, como tem uma moto para entrega de água e gás, e estava chovendo, a prima ofereceu-se para levá-los.
O trio chegou à rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, em um Renault Logan escuro e teria flagrado Paulo pulando a mureta da residêdncia, com a intnção de deixar o local.
Quando soube que Raissa e o irmão iriam para a delegacia da mulher prestar queixa pelas agressões que teria sofrido anteriormente, Fernando teria novamente tentado agredir Rayssa, momento em que o irmão saiu em sua defesa. Na confusão, Paulo teria sacado a faca, que segundo ele utiliza para tirar o lacre dos botijões de gás e galões de água e desferindo o golpe no peito de Fernando.
Segundo a delegada Ana Cláudia, Rayssa que foi presa em flagrante, continua detida pois ainda existem alguns pontos a serem esclarecidos, e Paulo Renan, que apresentou-se espontaneamente foi indiciado por homicídio doloso e liberado.
Para tirar todas as dúvidas e encerrar o caso, a delegada afirmou também que será feita a reconstituição do crime nos próximos dias.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.