Polícia ‘caça’ motociclista que matou criança de três anos empinando moto na Capital
O crime chocou a população. O menino de três anos estava brincando com o pai quando foi atingido por uma Honda Titan verde em alta velocidade e sem placas na periferia de Campo Grande.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O crime chocou a população. O menino de três anos estava brincando com o pai quando foi atingido por uma Honda Titan verde em alta velocidade e sem placas na periferia de Campo Grande.
João Carlos de Souza, de 3 anos, foi atropelado enquanto estava brincando perto do meio fio, ao lado do pai, quando uma Honda CG Titan verde, que trafegava em alta velocidade, empinou e o atropelou. A motocicleta estava sem placa e o motociclista não parou para prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 16h desse domingo (03), na rua Mãe Menininha, no conjunto Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O corpo da criança está sendo velado no local.
O pai do menino, Edinei ferreira de Souza, 34 anos, considera esse um ato covardia e que o atropelador se portou como um criminoso. “Ele não merece viver. É uma pessoa sem consciência, que se não for preso pode repetir isso outras vezes e entristecer outras famílias”, afirma.
Edinei conta que estava com o filho e que eles iriam empinar pipa, quando avistou a motocicleta empinando. Quando o pneu atingiu o chão o motociclista perdeu o controle da motocicleta e atingiu a criança.
O pai ainda tentou pegar a moto dele para perseguir o motociclista, mas quando o suspeito viu que estava sendo perseguido aumentou a velocidade e despistou Edinei. O pai da criança ainda caiu de moto e ralou o pé e o braço.
De acordo com ele o homem pilotava uma Honda CG Titan verde, sem placa, e de aro esportivo preto. “Estou buscando fé em Deus, só ele para ajudar a gente a superar uma coisa dessas”, afirma o homem que tem outra filha de cinco anos.
Camila Chistina, 12 anos, é tia da criança e irmã da mãe do garoto, e estava na frente de casa quando aconteceu o atropelamento. Ela afirmou que na hora em que o motociclista chegou a esquina, depois do atropelamento, o homem ainda empinou a moto mais uma vez e depois fugiu em alta velocidade.
O menino está sendo velado na própria residência, e o enterro será amanha, no cemitério do Cruzeiro. A mãe está inconsolável e não conseguiu conversar com a entrevista.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.