Polícia apreendeu quatro motoristas alcoolizados durante a madrugada de Carnaval

A Polícia apreendeu quatro motoristas que dirigiam alcoolizados na madrugada desta terça-feira (12) de Carnaval. Os boletins de ocorrência foram registrados com as justificativas de que o motorista conduzia “veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine a dependência”. O primeiro registro fo…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia apreendeu quatro motoristas que dirigiam alcoolizados na madrugada desta terça-feira (12) de Carnaval. Os boletins de ocorrência foram registrados com as justificativas de que o motorista conduzia “veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine a dependência”.

O primeiro registro foi por volta de meia-noite no município de Jardim. Segundo boletim de ocorrência, Valdir Cirqueira de Souza, 43 anos, dirigia o veículo Polo, de placas HSO-1392, com 0,95 miligramas de álcool por litro de sangue.

A nova legislação considera crime a direção com mais de 0,3 miligramas de álcool por litro de sangue. Nestes casos, o condutor é aprendido e tem a carteira de motorista recolhida. Ele só consegue sair da prisão se pagar fiança.

A segunda apreensão foi realizada em Cassilândia, por volta de 3 horas da madrugada. O motorista Zildo Assis de Lima, 40 anos, foi apreendido após apresentar andar cambaleante, olhos avermelhados e odor alcoólico. O teste de alcoolemia constatou 0,3 miligramas de álcool. Ele conduzia uma Titan 150 de placa GYK-9067.

Em Campo Grande a polícia flagrou Antônio Marcos Nogueira Borges, 26 anos, com 0,35 miligramas de álcool por litro de sangue em plena avenida Afonso Pena. Ele pilotava uma moto Factor sem placas e não possuía carteira de habilitação. O veículo foi encaminhado para o Detran e Antônio Marcos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

No município de Camapuã a polícia apreendeu Márcio Ferreira da Silva, 31 anos, com 0,37 miligramas de álcool. Ele conduzia um Vectra de placa HSG-0412 quando foi abordado pela polícia no quilômetro 204 da BR-060.

Conteúdos relacionados