Mototaxista sofre queda ao tentar fugir da polícia e morre em hospital de Dourados

Antes de ser encaminhado a Dourados, o homem fez o sobrinho de refém

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antes de ser encaminhado a Dourados, o homem fez o sobrinho de refém

Um mototaxista caarapoense de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (5) no Hospital da Vida, após sofrer um acidente de trânsito. Ele caiu de moto enquanto fugia da polícia e sofreu uma séria lesão no tórax. Antes de ser transferido a Dourados, fez o sobrinho de refém.

O caso teve início na noite de terça-feira, em Caarapó, quando a Polícia Militar avistou Josué Ladeia pilotando uma moto com outras duas pessoas na garupa, sendo que uma delas estava sem capacete. Diante da situação, a PM deu ordem de parada, mas o homem não obedeceu.

Na Rua Santa Catarina, teve início uma perseguição; durante a tentativa de fuga, o mototaxista parou e pediu que seus caronas descessem do veículo, para que ele pudesse continuar correndo da polícia. Na Rua Duque de Caxias, devido a alta velocidade, ele perdeu o controle da moto e sofreu uma queda, ferindo-se.

Ele foi detido pelos policias e encaminhado ao Hospital São Matheus, porém, enquanto recebia os primeiros cuidados, se livrou dos enfermeiros e fugiu para sua casa. Lá, fez o sobrinho de refém e disse que não se entregaria. Uma hora depois ele voltou atrás e foi novamente levado ao hospital, antes de ser transferido para Dourados, onde morreu.

Conteúdos relacionados