Londres desconversa sobre falta de Jamal e diz que não vai policiar vereadores
O presidente estadual do PR, deputado Londres Machado, informou que o partido não vai cobrar explicações do vereador Dr. Jamal (PR) por conta da falta a sessão da terça-feira (8), quando a oposição contava com o voto dele para abrir uma comissão processante para investigar o prefeito Alcides Bernal (PP). O deputado informou que vai […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente estadual do PR, deputado Londres Machado, informou que o partido não vai cobrar explicações do vereador Dr. Jamal (PR) por conta da falta a sessão da terça-feira (8), quando a oposição contava com o voto dele para abrir uma comissão processante para investigar o prefeito Alcides Bernal (PP).
O deputado informou que vai aguardar o retorno do deputado Paulo Corrêa (PR), que é mais ligado a Jamal, para conversar sobre o assunto. Todavia, já adiantou que o partido não deve cobrar explicações do vereador, visto que não tinha emitido nenhuma ordem para ser oposição na Câmara.
“Não tinha nenhuma norma traçada. Não tinha nada e cada um seguia o seu entendimento, de acordo com o seu interesse e sua consciência. Nós não vamos fazer policiamento dos vereadores”, garantiu o deputado, que é pai da vereadora Grazielle Machado (PR), oposição ao prefeito na Casa.
Jamal é um dos vereadores mais assediados na disputa entre a oposição e a base na luta pela abertura da comissão processante. Ele era contado como voto certo da oposição, mas na última hora, para espanto dos vereadores, não foi a sessão, deixando os aliados, inclusive o vereador Paulo Siufi (PMDB), de quem é amigo pessoal, “a ver navios”.
Irritado, Siufi chegou a dizer que Jamal era próximo a ele. Grazielle Machado também não escondeu o espanto, revelando que até a véspera da votação o vereador garantiu que apoiaria a comissão processante. Do outro lado, a base de Bernal já considera Jamal um aliado, por entender que a ausência dele no dia da votação indica a preferência, embora não tivesse coragem de votar contra o grupo que pertence há alguns anos.
Em entrevista ao Midiamax na semana passada, o vereador não confirmou adesão a base de Bernal, mas confessou que foi ao gabinete para conversar e sugeriu que Bernal conversasse com o PR para falar das intenções dele.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
[ BASTIDORES ] Prefeito se livra de ação civil no interior de MS
Candidato da base segue indefinido na Câmara de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.