Homem é preso por porte ilegal de arma em Dourados e amigos tentam atrapalhar

A Polícia Militar de Dourados foi acionada na tarde deste sábado (9) para atender ocorrência de lesão corporal. Ao chegar, a polícia deparou-se com dois homens em uma motocicleta Honda Pop saindo do local, sendo que seu condutor, ao notar a aproximação dos policiais, mudou bruscamente seu sentido de direção, abandonou o veículo e fugiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Dourados foi acionada na tarde deste sábado (9) para atender ocorrência de lesão corporal. Ao chegar, a polícia deparou-se com dois homens em uma motocicleta Honda Pop saindo do local, sendo que seu condutor, ao notar a aproximação dos policiais, mudou bruscamente seu sentido de direção, abandonou o veículo e fugiu a pé.

O homem, Washington Varela dos Santos, 22, entrou em uma residência, sacou arma de fogo que estava em sua cintura e a dispensou em um colchão dentro da casa. Ao ser detido, Washington afirmou não ter porte de arma e alegou que a adquiriu para se defender.

Além do outro homem que estava na moto, chegaram mais dois e passaram a tentar impedir a detenção de Washington, com puxões, empurrões e algazarras (fato informado no B.O. n° 4587/2013-DEPAC). Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à unidade policial de Dourados para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados