Homem ameaça matar adolescente para saber por que estaria sendo procurado pela polícia

Um homem de 46 anos tentou matar um adolescente de 17 anos na noite da quinta-feira (21), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria tentado enforcar o garoto com uma corrente de máquina e ainda disparou três tiros contra o adolescente.  Durante a sessão de tortura, o agressor perguntava ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 46 anos tentou matar um adolescente de 17 anos na noite da quinta-feira (21), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria tentado enforcar o garoto com uma corrente de máquina e ainda disparou três tiros contra o adolescente.  Durante a sessão de tortura, o agressor perguntava ao adolescente porque a polícia estava atrás dele. A vítima identificou o homem à Polícia Civil.

Segundo relato da vítima à polícia, por volta das 22 horas, ele saiu de casa, no bairro Danúbio Azul. Ainda próximo de casa, o adolescente foi abordado por um conhecido que perguntou se o garoto não queria uma carona para ir à casa de um amigo no Jardim Noroeste. Conforme o garoto, quando eles chagaram ao Jardim Veraneio, o homem que estava armado mandou o adolescente descer do carro e disse que ele iria morrer.

O homem utilizou uma corrente de máquina para tentar enforcar o garoto. Ele só não conseguiu matar o adolescente enforcado porque a corrente arrebentou. O agressor disse ainda que colocaria o adolescente no porta-malas do veículo. Nesse momento, ele deixou a arma no carro e o garoto chutou o homem e conseguiu fugir correndo.

O suspeito, ainda disparou três tiros contra o adolescente, mas nenhum atingiu. O garoto conseguiu fugir e chegar casa de um amigo da família, onde passou a noite. Na manhã desta sexta-feira (22), o adolescente foi junto com a mãe registrar a ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados