Feliciano vai investigar morte de pastor Mário Sales em suposto confronto com polícia

Na ultima quinta-feira (17) dois pastores foram executados em uma operação policial em feira de Santana, Bahia. O pastor Mário Sales, 24, e o cantor gospel Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26, foram assassinados pela policia quando os agentes faziam uma operação que visava o combate a quadrilhas de roubo de carro. Após a morte ouve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na ultima quinta-feira (17) dois pastores foram executados em uma operação policial em feira de Santana, Bahia. O pastor Mário Sales, 24, e o cantor gospel Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26, foram assassinados pela policia quando os agentes faziam uma operação que visava o combate a quadrilhas de roubo de carro. Após a morte ouve o choque de toda comunidade evangélica.

Nos dias seguintes, fiéis iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo que ocorresse uma “mobilização” para que o caso fosse investigado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo pastor Marco Feliciano.

Neste domingo, Deputado Federal Pastor Marco Feliciano publicou em sua conta no Facebook que a seu chefe de gabinete, Dr. Talma Bauer, iria até Feira de Santana e região para apurar a morte do pastor Mário.

Comunicou ainda que já foi proposta a apuração das informações do caso pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. O Dr. Talma Bauer está ciente das muitas discrepâncias na ação policial. Existe, segundo Feliciano, “um forte indicio de execução por parte da polícia local”, mas o deputado é cauteloso em adiantar detalhes.

O Dr. Talma Bauer embarcou para a Bahia hoje e às 18h se encontrará com o chefe de Policia de Feira de Santana, para esclarecer os fatos. Bauer também deve se encontrar com as lideranças evangélicas e imprensa.

Conteúdos relacionados