Durante tentativa de fuga preso leva tiro na cabeça

Dois detentos, que estavam na cela 05 da cadeia pública de Nova Andradina tentaram fugir na noite desta segunda-feira e um deles foi atingido na cabeça por um disparo de arma feito por um PM que percebeu os dois no telhado, segundo a versão da Polícia. Ao perceber o policial, o detento Jonatas Gonzaga, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois detentos, que estavam na cela 05 da cadeia pública de Nova Andradina tentaram fugir na noite desta segunda-feira e um deles foi atingido na cabeça por um disparo de arma feito por um PM que percebeu os dois no telhado, segundo a versão da Polícia.

Ao perceber o policial, o detento Jonatas Gonzaga, de 19 anos, desistiu e retornou para dentro da cela onde estava. Já o Cristiano Gonçalves, também de 19 anos foi alvejado com um disparo em cima do telhado. Com ferimentos, Cristiano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Devido à gravidade dos ferimentos, Cristiano foi transferido para um Hospital da cidade de Dourados.

Histórico

Cristiano Gonçalves estava preso desde o dia 04 de junho de 2012. Conforme o sistema Sigo, Cristiano cumpria pena acusado de roubo. Ele estava na cadeia por determinação da justiça local desde quando era menor de idade cumprido mandato de internação.

Já o Jonatas Gonzaga, estava atrás das grades deste o dia 14 de fevereiro deste ano. Ele esta preso, acusado de tráfico.

Superlotação

Conforme apurado a cadeia pública de Nova Andradina tem capacidade para abrigar 24 presos e atualmente até as 21horas desta segunda-feira tinha 88.

Para tentar a fuga, os dois presos cortaram a grade da cela onde estavam, chegaram até o local onde é destinado par ao banho de sol e em seguida escalaram até o telhado, quando foram impedidos pela guarda do local.

Conteúdos relacionados