Candidato a presidente de bairro é preso por efetuar disparos ao perder eleição

Dionizio João Nery, de 46 anos, foi preso por volta das 00h20 desta segunda-feira (20), na rua Jauna, próximo a Karuru, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Populares acionaram a polícia porque ele efetuou disparos de arma de fogo após perder eleição de presidente de bairro. De acordo com a ocorrência policial (5067/13), Dionizio começou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dionizio João Nery, de 46 anos, foi preso por volta das 00h20 desta segunda-feira (20), na rua Jauna, próximo a Karuru, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Populares acionaram a polícia porque ele efetuou disparos de arma de fogo após perder eleição de presidente de bairro.

De acordo com a ocorrência policial (5067/13), Dionizio começou a atirar em via pública porque teria perdido a eleição a presidente do bairro no dia anterior. Assustados, os moradores chamaram a polícia.

Policiais do 10°Batalhão da Polícia Militar com apoio da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) foram até a residência do autor, que confessou seus atos. Ele também informou que a arma utilizada estava no quarto de sua filha, embaixo de algumas roupas.

Diante disso, o revólver Taurus, ponto quarenta, com 11 munições foi apreendido. Dioniziou recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e disparo, sendo encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.