Adolescente que matou jovem e baleou irmã é preso no interior do estado

Após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), o adolescente de 16 anos conhecido como ‘Dinho Pele Macia’ foi apreendido. Ele é acusado do homicídio de Thais Soares Nogueira, de 19 anos, e de ferir gravemente a irmã dela, Priscila Soares Nogueira, de 22. O crime aconteceu no dia 18 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), o adolescente de 16 anos conhecido como ‘Dinho Pele Macia’ foi apreendido. Ele é acusado do homicídio de Thais Soares Nogueira, de 19 anos, e de ferir gravemente a irmã dela, Priscila Soares Nogueira, de 22. O crime aconteceu no dia 18 de outubro no bairro Morada Verde, em Campo Grande.

Após investigações Dinho, que estava foragido, foi apreendido na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 149 quilômetros da capital, por Policiais Civis daquela localidade.

O adolescente, que na época do crime estava com 15 anos, já tem passagens por ameaça, tráfico de entorpecentes, furto e homicídio. Ele foi detido nesta terça-feira (19) e encaminhado à Unidade Educacional de Internação (Unei) Novo Caminho.

O caso

Na noite do dia 18, por volta das 22h, Dinho entrou na casa onde estavam as irmãs e atirou em Priscila, que estava na varanda da casa. Logo em seguida, o jovem efetuou dois disparos contra Thais, que atingiram a cabeça e o braço. A jovem estava no quarto e morreu na hora.

Na casa, ainda estavam a mãe das jovens e um irmão de 10 anos, entretanto estes não ficaram feridos. Priscila foi atingida no abdômen e levada à Santa Casa. Thaís deixou uma filha de um ano.

Conteúdos relacionados