Preso tenta fugir durante exame de corpo de delito e é flagrado no pátio do Imol

Preso foi encontrado e detido ainda dentro das dependências do Instituto Médico Odontológico Legal de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preso foi encontrado e detido ainda dentro das dependências do Instituto Médico Odontológico Legal de Campo Grande

Após ser preso em flagrante na noite de ontem (19), por estar com uma moto Shineray vermelha furtada, Adriano Felix da Silva, 29 anos, foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), em Campo Grande. Ele passou a noite na cela da delegacia e, nesta quarta-feira, aguardava para fazer exames no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), quando tentou fugir do órgão.

Houve certa gritaria no local, mas Adriano nem chegou a sair do Imol. Segundo um investigador da Defurv, ele foi pego pela segunda vez no pátio do local. Ele chegou a fazer o exame de corpo de delito e depois disto investiu contra os investigadores e tentou fugir.

De acordo com o boletim 4344/2012, a vítima registrava a ocorrência, informando a polícia que tinha passado algumas horas na casa da mãe, na rua Seiko Nakasato, quando saiu e não viu mais a moto. Ao mesmo tempo, via 190, os policiais informaram que tinham encontrado o veículo em posse de Adriano.

Ele, que era foragido da Casa do Albergado, negou o crime, dizendo apenas que comprou o veículo de um cunhado. Os policiais também realizaram rondas pelo bairro e Adriano apontou também onde estaria outra moto roubada.

Adriano já havia sido preso em flagrante por tentativa de furto em 2010, apropriação indébita em 2011, calúnia em 2008, além de reincidir no crime de furto.

Conteúdos relacionados