Polícia prende fugitivo e comparsa por envolvimento com tráfico de drogas

Investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) capturaram nesta terça-feira (6) à tarde Willian Paniago Nery de Oliveira, conhecido como “Tripa”, de 20 anos, que estava evadido do presídio semi-aberto no dia 29 de outubro e tinha histórico de ameaças aos Agentes Penitenciários. Ele estava escondido na residência de Bruno Lima Fernandes, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) capturaram nesta terça-feira (6) à tarde Willian Paniago Nery de Oliveira, conhecido como “Tripa”, de 20 anos, que estava evadido do presídio semi-aberto no dia 29 de outubro e tinha histórico de ameaças aos Agentes Penitenciários.

Ele estava escondido na residência de Bruno Lima Fernandes, de 23 anos, na Vila Polonês, em Campo Grande. Após denúncia anônima, uma equipe ficou monitorando o local. Em um dos quartos da casa foram encontrados 35 kg de tabletes de maconha, que estavam sendo separados por ambos.

A droga seria levada para a cidade de Manaus, no Amazonas. “Ninguém dá serviço para preso. Eles iriam pagar R$ 3 mil reais pra gente. Mas a polícia estragou nosso esquema”, contou Willian.

Willian respondia pelo crime de homicídio de Felipe Machado Felício, que ocorreu no dia 3 de outubro de 2010. Bruno cumpriu pena por participação no mesmo delito, já que havia emprestado a arma.

Willian e Bruno foram conduzidos à Derf e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Fabiano Nagata, após o inquérito policial ambos serão encaminhados para o presídio.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação