Polícia investiga furto de vários objetos em residência no bairro Jardim Nobre

senhor FRANCISCO, que ao chegar em sua residência observou que alguém havia forçado a janela de sua da cozinha e adentrou a casa e danificou vários móveis em busca de objetos de valores. Que o autor (es) conseguiu subtrair os pertences acima descrito. Que o dano material ficou nas travas da janela. Que vizinhos alegam que viram um conhecido autor de furtos da região conhecido pe…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

senhor FRANCISCO, que ao chegar em sua residência observou que alguém havia forçado a janela de sua da cozinha e adentrou a casa e danificou vários móveis em busca de objetos de valores. Que o autor (es) conseguiu subtrair os pertences acima descrito. Que o dano material ficou nas travas da janela. Que vizinhos alegam que viram um conhecido autor de furtos da região conhecido pelo vulgo CRADINEIO, próximo a casa do com/vítima. Que FRANCISCO acionou o CIOPS e uma GU/PM fez diligências na região; porém sem êxito em encontrar o autor (es). Diante do exposto o com/vítima foi orientado a comparecer nesta DP para as devidas providencias. Questionado ainda informou que não preservou o local. Nada mais.

Francisco Gomes Neto, de 54 anos, teve sua residência furtada nesta tarde de segunda-feira (12), por volta das 13h45, na rua Claudio Coutinho, no Jardim Nobre, na região do Anhanduizinho

Ao chegar em sua residência, ele observou que alguém havia forçado a janela de sua da cozinha, estragando as travas. De acordo com o registro policial, o meliante entrou na casa e danificou vários móveis em busca de objetos de valores.

Segundo a vítima, foram furtados botijão de gás, documentos pessoais, carteira de trabalho, CD, cédula de dinheiro, roupas, sapatos e televisão em cores. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez diligências nas redondezas. Mas ainda sem êxito.

A polícia investiga informações de algumas testemunhas que alegam ter visto próximo ao local do crime um possível suspeito, autor de vários furtos na região, conhecido como “Cradineio”.

Conteúdos relacionados