Polícia investiga falsa entrega de sacolão e prende traficantes com 200 kg de maconha

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia na tarde de ontem (7), com a suspeita de estarem comercializando drogas em uma casa na rua Para, Vila Maior, em Anastácio, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi ao local após uma denúncia anônima e constatou a movimentação em uma casa próximo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia na tarde de ontem (7), com a suspeita de estarem comercializando drogas em uma casa na rua Para, Vila Maior, em Anastácio, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi ao local após uma denúncia anônima e constatou a movimentação em uma casa próximo a escola Carlos Drumond, além de um veículo Chevrolet Corsa, placa MVS 2315, que estaria carregado com 200 quilos de maconha.

Outros policiais já monitoravam o local, já que havia outra denúncia de entrega de uma falso sacolão, que na verdade seria maconha enrolada com alimentos, quando resolveram abordar o senhor Leide de Souza Carvalho, 62 anos.

Ao ser questionado sobre o sacolão, Leide demonstrou nervosismo de acordo com os policiais e eles verificaram um tablete enrolado em uma fita adesiva, com forte odor de entorpecente. O senhor alegou que o sacolão pertenceria a Clint Augusto dos Santos Romero, 33 anos e que este estaria em um balneário.

Os policiais foram ao local e deram voz de prisão a Clint, Nei Ramão de Souza Alviço, 37 anos e Joarez Prazeres da Silva, 47 anos. Clint então confessou ter trazido a droga da cidade de Bela Vista e que entregaria em Campo Grande, local onde abandonaria o entorpecente para ser pego por alguém desconhecido por ele na região do Indubrasil.

Com eles também foi apreendida uma motocicleta Yamaha YBR 125 vermelha. Todos os envolvidos vão responder pelo crime de Tráfico de Drogas.