Polícia divulga laudo do enforcamento de ator na Sexta-Feira Santa

Saiu, nesta quinta-feira, o laudo da perícia científica feito no figurino do ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que sofreu um enforcamento na Sexta-Feira Santa, 6 de abril, em Itararé (SP), quando interpretava Judas em uma encenação da Paixão de Cristo e morreu 17 dias depois. De acordo com o delegado José Victor Bacetti, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Saiu, nesta quinta-feira, o laudo da perícia científica feito no figurino do ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que sofreu um enforcamento na Sexta-Feira Santa, 6 de abril, em Itararé (SP), quando interpretava Judas em uma encenação da Paixão de Cristo e morreu 17 dias depois.

De acordo com o delegado José Victor Bacetti, a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística em Sorocaba apontou que o ator foi realmente sufocado pelo cordão da roupa que utilizava, confirmando a suspeita anterior.

Dois peritos fizeram a análise no material, que era compatível ao hematoma que existia no pescoço da vítima, que ficou 17 dias em coma profundo na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Itapeva (SP).

Segundo ficou constatado, Tiago sofreu lesões cerebrais, provocadas pelo enforcamento, que ocasionou falta de fluxo sanguíneo no cérebro.

Conteúdos relacionados