Polícia apreende 12 celulares encomendados por facções da penitenciária de Dourados

Três homens foram presos com 12 telefones celulares que tinham como destino a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC) de Dourados. O trio foi flagrado, às 23h50 de ontem, pela Guarda Municipal que fazia rondas pela Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Maracanã, na região da Escola Clarice Bastos Rosa. Os homens contaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três homens foram presos com 12 telefones celulares que tinham como destino a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC) de Dourados. O trio foi flagrado, às 23h50 de ontem, pela Guarda Municipal que fazia rondas pela Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Maracanã, na região da Escola Clarice Bastos Rosa.

Os homens contaram à GM que tinham sido contratados por uma pessoa identificada como “Meleca”, para entregar os celulares na PHAC. Eles ganhariam R$ 1.500,00 pelo “serviço”.

Questionados sobre tráfico de drogas, um deles indicou à polícia o local onde vinha funcionando um ponto de venda de droga.

Na casa de um ex-presidiário de 32 anos, à Rua Dom Pedro I (Jardim Monte Líbano), a GM e Polícia Militar apreenderam seis papelotes de cocaína que pesaram 37 gramas, quatro telefones celulares e R$ 288,00 em dinheiro trocado. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante acusado por tráfico de droga.

Os três homens, flagrados com os celulares, foram ouvidos e foram liberados, mas estão à disposição da Justiça. A polícia abriu inquérito para apurar o caso.

Conteúdos relacionados