Justiça concede prisão contra inquilino que matou idoso

O juiz da 2ª Vara Criminal de Campo Grande, Aluízio Pereira concedeu o pedido de prisão preventiva em desfavor de Rochael Soares de Deus, 53 anos, autor confesso da morte de José Amaro da Silva, 63 anos, no dia 11 de novembro, no bairro Tijuca, em Campo Grande. Rochael era inquilino de José Amaro. Depois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O juiz da 2ª Vara Criminal de Campo Grande, Aluízio Pereira concedeu o pedido de prisão preventiva em desfavor de Rochael Soares de Deus, 53 anos, autor confesso da morte de José Amaro da Silva, 63 anos, no dia 11 de novembro, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Rochael era inquilino de José Amaro. Depois de uma confusão, o autor desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, que chegou a correr, mas morreu no quintal vizinho.

O autor alegou legítima defesa afirmando que Amaro o golpeou com um pedaço de pau. Já um vizinho afirma ter escutado uma discussão entre os dois por volta das 7h30 e o crime aconteceu as 13h30 do mesmo dia. Ao que tudo indica, a vítima foi surpreendida enquanto dormia.

Rochael chegou a se apresentar ao delegado Valmir Messias Moura Fé, que é o responsável pela investigação. Agora com o mandado de prisão expedido pela Justiça, o autor é considerado foragido.

Conteúdos relacionados