Indígena é preso acusado de estuprar mulher de 104 anos

Um índio de 58 anos, morador  na aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados, foi preso por volta das 15h50 de ontem, por uma equipe da Força Nacional, acusado de estuprar uma indígena de 104 anos de idade, também residente na Bororó. A prisão foi baseada em denuncia da nora da vitima de 53 anos, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um índio de 58 anos, morador  na aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados, foi preso por volta das 15h50 de ontem, por uma equipe da Força Nacional, acusado de estuprar uma indígena de 104 anos de idade, também residente na Bororó.
A prisão foi baseada em denuncia da nora da vitima de 53 anos, que informou às lideranças indígenas que precisou sair de casa e deixou a idosa na companhia do índio tomando chimarrão e quando voltou ao entrar em casa ouviu pedido e socorro vindo o quarto e quando entrou flagrou o acusado com as calças arreadas.
Levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, o índio nega o crime, mas em exame superficial foi detectado vestígios de esperma na calça do acusado, que foi autuado em flagrante por estupro.

Conteúdos relacionados