Homem sequestra ex-namorada com comparsa e é preso após perseguição policial

O crime ocorreu em Ponta Porã e, segundo a Polícia Militar, eles pretendiam atravessar a fronteira e foi necessário efetuar disparos contra o pneu do carro.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime ocorreu em Ponta Porã e, segundo a Polícia Militar, eles pretendiam atravessar a fronteira e foi necessário efetuar disparos contra o pneu do carro.

Dois seqüestradores foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (17), após um deles, ex-namorado da vítima C.L.C., 24 anos, arrombar a porta da casa dela, agredi-la e a levar para o carro. O comparsa já o aguardava em um veículo Saveiro, placas IHF 8365.

O crime ocorreu na rua João Manoel Cardina, bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã, cidade distante a 346 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia Militar, eles pretendiam atravessar a fronteira e foi necessário efetuar disparos contra o pneu do carro.

A vítima, de acordo com o boletim de ocorrência 1197/2012, relatou que Daniel Peralta Martinez, 37 anos, ligou em seu celular e, como ela não atendeu, ele telefonou para uma amiga pedindo para abrir a porta, pois queria dormir com a vítima.

Como não aceitou, Daniel arrombou a porta, pegou a vítima a força e ainda desferiu tapas em seu rosto. Ederaldo Chaves Bezerra, 23 anos, já estava com o veículo ligado. Durante o trajeto, Daniel dizia que levaria a vítima com ele nem que fosse a força, pois, era mulher dele.

Os policiais encontraram o veículo na avenida Brasil esquina com a rua 18 de julho e a vítima dentro do carro. Os autores estavam em alta velocidade e chegaram a jogar o veiculo sob a guarnição policial. Os homens então efetuaram disparos na roda do carro e então eles pararam.

Os seqüestradores foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade. Ambos serão indiciados por sequestro e cárcere privado, além de desobediência, lesão corporal dolosa e violação de domicílio.

Conteúdos relacionados