Homem é preso após ser filmado por câmera furtando hotel

O sistema de circuito interno de Câmara possibilitou que o autor de furto ao caixa de um hotel fosse preso por uma equipe do Terceiro Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo na tarde do último sábado, dia 10 de março. A proprietária e gerente do hotel acionou a PM, após sentir falta da R$ […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O sistema de circuito interno de Câmara possibilitou que o autor de furto ao caixa de um hotel fosse preso por uma equipe do Terceiro Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo na tarde do último sábado, dia 10 de março.
A proprietária e gerente do hotel acionou a PM, após sentir falta da R$ 200,00 que estavam no caixa, localizado na recepção do estabelecimento.
Ela então mostrou aos militares a gravação armazenada na memória de um computador, em que aparece um homem de 31 anos, residente em Guaíra, no Paraná e que havia saído da cadeia de Mundo Novo no início da noite de quinta-feira (08), onde estava detido por furto de carne, se apossando indevidamente do dinheiro do local e fugindo em seguida.
Os Militares, então passaram a fazer um patrulhamento na região do hotel, que se localiza nas proximidades do terminal rodoviário e conseguiram localizar o ladrão na Rua Bahia. Ele confessou a autoria do delito, mas não tinha nenhum real, pois teria repassado cem reais para determinada pessoa, não dizendo o motivo da “doação”. Vinte reais foram entregues a uma mulher não identificada e oitenta reais foram gastos no comércio local.
Diante disso, ele foi reconduzido a Cadeia Pública de Mundo Novo.