Acreano é preso com mais de 18 kg de maconha em motel da Capital

O acreano Márcio da Silva Santos de 23 anos foi preso com mais de 18 quilos de maconha no Motel Pousada Topa ou não Topa na rua Tenente Gabino Soilet Soares no Conjunto Parati II em Campo Grande. Por volta de 20h15 desta sexta-feira (18), a Rotac (Rondas Táticas da Capital) recebeu informação de um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O acreano Márcio da Silva Santos de 23 anos foi preso com mais de 18 quilos de maconha no Motel Pousada Topa ou não Topa na rua Tenente Gabino Soilet Soares no Conjunto Parati II em Campo Grande.

Por volta de 20h15 desta sexta-feira (18), a Rotac (Rondas Táticas da Capital) recebeu informação de um homem com uma mala em atitude suspeita próximo ao motel.

O que chamou a atenção seria o fato de Márcio fazer muito esforço para carregar a mala que é pequena e tinha um formato quadrado.

Na pousada a PM revistou três quartos, sendo que em um deles o autor foi encontrado com 18,720 kg de maconha. Ele disse à polícia que pegou a droga na cidade de Ponta Porã e entregaria em Porto Velho (RO). Para o transporte ele receberia R$ 3 mil.

Conteúdos relacionados