Polícia prende quarto assaltante que rendeu família e roubou veículos em Dourados

Rodrigo da Costa Stockler de Assis, de 19 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) em Dourados por agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Ele é apontado como o quarto membro da quadrilha que, no último dia 03, invadiu uma casa e rendeu uma família para depois levar um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rodrigo da Costa Stockler de Assis, de 19 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) em Dourados por agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Ele é apontado como o quarto membro da quadrilha que, no último dia 03, invadiu uma casa e rendeu uma família para depois levar um VW Saveiro, um Toyota Corolla, três notebooks e dois celulares.

Logo após o assalto, foram presos James Silva Piranha, de 18 anos, Rogério Alves Torres, de 35, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em Ponta Porã, e José Roberto Alves Ortega, de 18 anos, que tinha trabalhado na casa das vítimas. Ele cuidava de um cadeirante. Segundo a polícia, ele foi o responsável pelos levantamentos para o roubo, já que conhecia a casa e a rotina da família.

Os três presos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e confessaram o crime, informando que as armas usadas, e os telefones e os notebooks subtraídos, ficaram com Rodrigo.

Ele foi preso ontem na casa da namorada Priscila Pereira dos Santos, de 26 anos. Ela foi indiciada por receptação, já que havia recebido dois notebooks e um telefone celular subtraídos durante o roubo.

Com Rodrigo, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, que segundo ele, teria sido usado no roubo. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi recolhido em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.