Polícia obtém imagens que mostram vítima de latrocínio sendo atacada na Capital

Está em poder da delegada Daniela Kades, 1º DP, imagens de circuito interno de estabelecimentos comerciais que mostram dois rapazes atacando uma vítima para roubar. O latrocínio (mata para roubar) aconteceu no dia 2 de julho deste ano contra Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, de 21 anos. Segundo a delegada, na manhã desta quarta-feira, às […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está em poder da delegada Daniela Kades, 1º DP, imagens de circuito interno de estabelecimentos comerciais que mostram dois rapazes atacando uma vítima para roubar. O latrocínio (mata para roubar) aconteceu no dia 2 de julho deste ano contra Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, de 21 anos.

Segundo a delegada, na manhã desta quarta-feira, às 9h, será feita uma coletiva a imprensa para mostrar as imagens. O objetivo é tentar localizar alguém que possa reconhecê-los e denunciá-los para a polícia.

A delegada adiantou para o Midiamax que as imagens mostram os dois latrocidas antes do crime, atacando a vítima – que lutou contra seus agressores, depois caminhou por alguns metros e caiu. Na coletiva de amanhã, Daniela Kades vai apresentar as vestimentas e a mochila que Hildo Vito estava no dia do crime para confrontar com as imagens. “Uma parente veio aqui e reconheceu a vítima”, garante a delegada.

O crime aconteceu na esquina das Ruas 7 de Setembro e Rui Barbosa, na região central de Campo Grande. Ele estava indo para a rodoviária onde embarcaria para o município vizinho de Terenos para visitar sua mãe.