Está em poder da delegada Daniela Kades, 1º DP, imagens de circuito interno de estabelecimentos comerciais que mostram dois rapazes atacando uma vítima para roubar. O latrocínio (mata para roubar) aconteceu no dia 2 de julho deste ano contra Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, de 21 anos.

Segundo a delegada, na manhã desta quarta-feira, às 9h, será feita uma coletiva a imprensa para mostrar as imagens. O objetivo é tentar localizar alguém que possa reconhecê-los e denunciá-los para a polícia.

A delegada adiantou para o Midiamax que as imagens mostram os dois latrocidas antes do crime, atacando a vítima – que lutou contra seus agressores, depois caminhou por alguns metros e caiu. Na coletiva de amanhã, Daniela Kades vai apresentar as vestimentas e a mochila que Hildo Vito estava no dia do crime para confrontar com as imagens. “Uma parente veio aqui e reconheceu a vítima”, garante a delegada.

O crime aconteceu na esquina das Ruas 7 de Setembro e Rui Barbosa, na região central de Campo Grande. Ele estava indo para a rodoviária onde embarcaria para o município vizinho de Terenos para visitar sua mãe.