Polícia investiga briga entre vizinhos envolvendo tentativa de homicídio

A polícia continua investigando uma tentativa de homicídio que aconteceu após uma briga entre vizinhos, em Campo Grande. Segundo a polícia, em março um home chamou a polícia por se desentender com seu vizinho que estava fazer muito barulho no bairro jardim Novos Estados. Os policiais chegaram e prenderam Gilmar Alexandre de Souza em flagrante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia continua investigando uma tentativa de homicídio que aconteceu após uma briga entre vizinhos, em Campo Grande.

Segundo a polícia, em março um home chamou a polícia por se desentender com seu vizinho que estava fazer muito barulho no bairro jardim Novos Estados. Os policiais chegaram e prenderam Gilmar Alexandre de Souza em flagrante por estar com uma arma de fogo sem registro.

Desde então, R.P.S. diz estar sofrendo ameaças do irmão de Gilmar. Há meses atrás, o veículo de R. foi alvejado por tiros, quando saia de sua casa. O autor dos disparos estava em uma bicicleta e usava um capuz.

A polícia passou então a investigar, G.A.S.A., de 16 anos, irmão de Gilmar. Na madrugada desta quinta-feira (19), os policiais encontraram um cofre, mascaras e uma arma de fogo dentro de casas de dois adolescentes que estariam envolvidos com o caso.

Há suspeitas de que um adolescente envolvido no caso seria filho de um policial militar.

Conteúdos relacionados