Polícia abate pit bulls que faziam ‘proteção’ a residência e prendem traficante

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (28) um homem de 27 anos acusado de tráfico de drogas em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha em sua residência dois cachorros da raça pit bull, que eram usados para ‘atrasar’ entrada de policiais na residência em caso de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (28) um homem de 27 anos acusado de tráfico de drogas em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha em sua residência dois cachorros da raça pit bull, que eram usados para ‘atrasar’ entrada de policiais na residência em caso de uma busca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes chegaram até a casa com um mandado de busca e apreensão, porém, não conseguiram entrar por conta dos cachorros. Ainda conforme o B. O., “não houve alternativa e os dois animais foram abatidos”.

Os policiais entraram no imóvel e prenderam o homem. Ele havia jogado pela janela um pequeno fraco de medicamento, que continha 28 porções de crack. Além disso, foram apreendidos contratos de compra e venda, uma quantia não divulgada em dinheiro e um Fiat Uno, que estava em uma casa ao lado.

O autor foi encaminhado até a 1ª DP (Delegacia de Polícia), onde o caso foi registrado.

Conteúdos relacionados