Em Campo Grande, bandido troca de roupa no meio da rua para não ser preso pela PM

Para não ser preso pela Polícia Militar, Romulo Vinicius Brito Rodrigues, 24 anos, acusado de invadir uma casa e roubar um casal trocou de roupa no meio da rua para despistar os policiais, mas mesmo assim foi preso na manhã desta terça-feira (16). Ele foi preso na Rua Palma, no bairro Jockey Club, região Sul […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para não ser preso pela Polícia Militar, Romulo Vinicius Brito Rodrigues, 24 anos, acusado de invadir uma casa e roubar um casal trocou de roupa no meio da rua para despistar os policiais, mas mesmo assim foi preso na manhã desta terça-feira (16). Ele foi preso na Rua Palma, no bairro Jockey Club, região Sul da Capital.

Segundo os policiais da Força Tática do 1° BPM, Rodrigues é usuário de drogas e invadiu a casa no Jockey Club para roubar e comprar drogas. A dona da casa levantou pela manhã e quando saiu no quintal deu de cara com o assaltante. Ela gritou e o marido foi correndo para ver o que estava acontecendo. Nesse meio tempo, o assaltante roubou R$ 175, cartões e a roupa das vitimas. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) do bairro Piratininga.