Casal húngaro é preso em Corumbá com cocaína nas malas

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no final da tarde do último sábado (20), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região de Corumbá, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Corumbá-Campo Grande. Durante vistorias foram encontradas no interior de duas malas 3,725 kg de cocaína, pertencentes a Z.L, 22 anos e, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no final da tarde do último sábado (20), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região de Corumbá, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Corumbá-Campo Grande.

Durante vistorias foram encontradas no interior de duas malas 3,725 kg de cocaína, pertencentes a Z.L, 22 anos e, A.B, 21 anos, ambos de origem húngara. O casal recebeu voz de prisão e os dois foram encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá, para as providências cabíveis.

De acordo com o noticiário, o casal apresentou passaportes com nacionalidade da Hungria e os policiais fizeram tentativas para interrogar o casal em português, inglês, francês, e espanhol, mas os suspeitos demonstraram não compreender as línguas.

A Polícia Federal informou que já entrou em contato com a embaixada da Hungria no Brasil, que deverá disponibilizar um intérprete para auxiliar nos interrogatórios. Segundo a polícia, na bagagem do casal foram encontradas passagens aéreas para a Itália, país para onde a droga possivelmente seria levada.

Conteúdos relacionados