Preso suspeito de ter assaltado agência de turismo

Rodrigo da Silva Brandão, 19 anos, suspeito de assaltar uma agência de turismo, foi preso por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) no Bairro Vida Nova. Segundo informações da polícia, através de análises de ocorrências e reconhecimentos fotográficos, Rodrigo foi identificado como sendo um dos autores do roubo cometido, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rodrigo da Silva Brandão, 19 anos, suspeito de assaltar uma agência de turismo, foi preso por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) no Bairro Vida Nova.

Segundo informações da polícia, através de análises de ocorrências e reconhecimentos fotográficos, Rodrigo foi identificado como sendo um dos autores do roubo cometido, no dia 20 de abril de 2010, em uma agência de turismo e casa de câmbio localizada na Rua 13 de Maio, no centro da Capital. Em posse de um revólver e acompanhado de um comparsa, Rodrigo rendeu duas funcionárias do estabelecimento, amarrou e amordaçou-as no banheiro, roubando de cédulas de dinheiro nacional e estrangeiro.

Rodrigo, que estava evadido do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, foi recolhido a uma das celas provisórias da DERF, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam a fim de identificar o segundo autor do referido assalto.

Conteúdos relacionados