Polícia da fronteira usa até cartazes em busca de assaltante

Policiais da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai estão á procura de um marginal que estaria envolvido em vários assaltos na região. Leandro Lopes da Silva de 26 anos, conhecido como Lebrão também é caçado no Paraná onde sua quadrilha atua de forma organizada. Para ajudar na busca os policiais mandaram confeccionar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai estão á procura de um marginal que estaria envolvido em vários assaltos na região. Leandro Lopes da Silva de 26 anos, conhecido como Lebrão também é caçado no Paraná onde sua quadrilha atua de forma organizada. Para ajudar na busca os policiais mandaram confeccionar cartazes que são colados em postes, muros e locais de grande circulação de pessoas.

Para a delegada de Sete Quedas, Ana Paula dos Santos, Lebrão representa muito perigo para a sociedade e ela pede o apoio da população para prendê-lo. A policial informa que a pessoa que fornecer qualquer informação sobre o local onde o marginal se encontra terá garantia de total anonimato.

Com dois mandados de prisões em aberto por pratica de assaltados decretados pela Justiça de Sete Quedas e mais dois de Iporã, no Paraná, o fugitivo estaria escondido na região de fronteira com o Paraguai, mais precisamente no Conesul do Estado, todavia, devido ao cerco, não está descartada a possibilidade de ele estar dentro do território paraguaio, assim como em outras regiões do Mato Grosso do Sul, tais como no Vale do Ivinhema, Grande Dourados e até mesmo na capital.

Quem tiver qualquer informação de Lebrão deve entrar em contado com a Polícia Civil em Sete Quedas através do número (67) 3479-1480 ou no 190 com a Polícia Militar.

Conteúdos relacionados