Em dez dias, homem mata três pessoas e é preso

Fábio Ramos Cavalheiro, 19 anos, foi hoje preso suspeito de ter matado três pessoas em 10 dias no município de Amambai, região sul do Estado. Conforme a polícia, ele confessou ter assassinado no último dia 20 os paraguaios Maria Celestine Dure, 83,e o filho dela de 43 anos, que ainda não foi identificado, na Fazenda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fábio Ramos Cavalheiro, 19 anos, foi hoje preso suspeito de ter matado três pessoas em 10 dias no município de Amambai, região sul do Estado.

Conforme a polícia, ele confessou ter assassinado no último dia 20 os paraguaios Maria Celestine Dure, 83,e o filho dela de 43 anos, que ainda não foi identificado, na Fazenda Amambaí , Rodovia MS-485.

Fábio confessou também, conforme a polícia, ter matado a tiros o mototaxista, Agnaldo Ferreira de Araújo, 34 anos, na tarde de ontem.

A prisão dele ocorreu depois que uma testemunha procurou os policiais militares do 3º Comando de Amambai e informou que viu o suspeito na Fazenda um dia antes, dos corpos de mãe e filho serem encontrados. Ele estava bebendo com uma das vítimas.

Para matar mãe e filho, Fábio utilizou um martelo, encontrado na casa dele juntamente com o revólver utilizado na execução do mototaxista. Agnaldo foi morto com três tiros disparados a queima-roupa. O corpo dele estava em uma valeta às margens da Rodovia MS-485.

Após o crime o suspeito vendeu a moto, de placa HRK-9574, na cidade paraguaia de Capitan Bado por R$ 500. A polícia investiga o receptador do veículo.

Os policiais encaminharam Fábio para a delegacia da Polícia Civil.

Conteúdos relacionados