Passageira morre em voo dos EUA para MG e corpo fica em assento por horas
O corpo permaneceu no assento até o pouso em território brasileiro
Lucas Caxito –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma passageira passou mal e morreu em um voo que saiu dos Estados Unidos com destino a Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana. O corpo ficou no assento por horas até o pouso em território brasileiro.
Entenda o caso
O avião decolou da cidade de Fort Lauderdale, no estado norte-americano da Flórida, de acordo com a companhia aérea Azul, responsável pelo avião onde a passageira estava. O voo AD8733 partiu às 21h07 de segunda-feira (6) e chegou a Confins às 7h05 dessa terça-feira (7).
A passageira, que não teve a identidade ou idade divulgadas, estava na classe executiva e morreu na primeira hora de voo, divulgou o jornal O Tempo. O óbito da passageira durante o trajeto foi constatado por um médico que estava a bordo, informou a Azul. O corpo da mulher ficou no assento onde ela estava até chegar ao aeroporto brasileiro.
Após o pouso em Confins, policiais entraram no avião e impediram que o desembarque dos outros passageiros fosse realizado por cerca de 40 minutos para a realização de perícia no espaço.
A Polícia Federal informou ao jornal O Tempo que uma equipe de plantão foi acionada para se deslocar até o local e médicos do aeroporto também confirmaram o óbito que, inicialmente, seria por causas naturais. Posteriormente, o corpo foi liberado.
Já a Polícia Civil informou ao UOL que, ao tomar conhecimento do caso, requisitou a presença do carro de transporte de cadáveres no aeroporto de Confins para fazer a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, na capital, onde passa por exames.
A PF é a responsável pela investigação, em razão da competência, informou a Polícia Civil. A reportagem tenta contato com o órgão, por telefone e email. O texto será atualizado tão logo haja manifestação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Morador gravou vídeo em cascata de lama na Rua Paranapebas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.