Jogo de Liga Mexicana termina em briga e 22 pessoas feridas

A briga ocorreu entre torcedores do time de Querétaro e Atlas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Após a invasão dos torcedores de Querétaro no gramado
Após a invasão dos torcedores de Querétaro no gramado

Jogo de Campeonato Mexicano terminou com cenas de violência e briga neste sábado (5). 

A confusão se iniciou no momento em que torcedores do Atlas e do Querétaro invadiram o campo do estádio La Corregedoria. De acordo com informações do jornal UOL Notícias, a Polícia de Querétaro esclareceu que a confusão terminou em 22 feridos, com 9 pessoas no hospital e 2 em estado grave. 

As autoridades não apontam mortes, no entanto, a imprensa local pontua 17 óbitos. 

Após a invasão dos torcedores de Querétaro no gramado, os rivais do Atlas também adentraram, e a briga começou. A polícia não teve sucesso na interferência. 

Nas redes sociais, vídeos da confusão circulam e alguns demonstram torcedores sendo espancados, roubados e até desacordados. Para tentar fugir da confusão, torcedores com crianças adentram nos vestiários e outros pularam dentro de um fosso, entre o gramado e arquibancada para se esconder.

Acerca da confusão, a FMF (Federação Mexicana de Futebol) emitiu uma nota lamentando o fato e se comprometeu a executar punições às pessoas responsáveis pela violência. “O futebol deve ser um espaço de convivência sadia onde é inadmissível qualquer tipo de violência”, afirmam em nota.

Confira vídeos da confusão:

Conteúdos relacionados