Vídeo: Rapaz com síndrome de down reencontra o pai no aeroporto, a reação é surpreendente

Um vídeo publicado nas redes sociais nas últimas semanas é de aquecer o coração, a gravação mostra o reencontro de Matt Cobrink, de 53 anos, com seu pai Malcolm Cobrink, de 88 anos, em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Matt tem síndrome de down e nos últimos 20 anos não passou nenhum […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um vídeo publicado nas redes sociais nas últimas semanas é de aquecer o coração, a gravação mostra o reencontro de Matt Cobrink, de 53 anos, com seu pai Malcolm Cobrink, de 88 anos, em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Matt tem síndrome de down e nos últimos 20 anos não passou nenhum dia longe do pai, ele voltava de uma viagem de 5 dias na casa da irmã e quando o viu ao lado da escada rolante saiu correndo.

A publicação foi pela irmã de Matt,  Marcy Cobrink, e teve repercussão mundial, a postagem já conta com 20 milhões de visualizações e 208 mil compartilhamentos. No vídeo é possível perceber a saudade e o carinho do filho pelo pai, ele o abraça e beija sem parar.

Em entrevista à revista People, Marcy contou que os dois são muito próximos e nunca ficam separados.

“Eu sabia que meu irmão e meu pai são muito próximos, e eu sabia que, depois de cinco dias, meu irmão realmente sentiria a falta do meu pai”, afirmou Marcy.

Homecoming doesn’t get better than this. I think my brother missed my father after 5 days in NYC with my sister. ❤️✈️?⚾️

Posted by Marcy Cobrink Mayer on Monday, August 13, 2018

Conteúdos relacionados