Nasce 2º filho de Kate Middlelton com o príncipe William

Menina real nasceu de parto normal na manhã deste sábado (2)
| 02/05/2015
- 15:24
Nasce 2º filho de Kate Middlelton com o príncipe William

Menina real nasceu de parto normal na manhã deste sábado (2)

Kate Middleton, a mulher do príncipe William, deu à luz ao novo bebê real na manhã deste sábado (2), uma menina. A duquesa e o duque de Cambridge seguiram para um hospital pela manhã, com os primeiros estágios do trabalho de parto do novo bebê real. A duquesa de Cambridge deu entrada no hospital St. Mary, oeste de Londres.

Autoridades afirmaram que “o trabalho de parto foi normal”. O príncipe William acompanhava sua mulher desde o começo dos atendimentos médicos. O casal ainda não deu o nome do bebê. O primeiro filho do casal, George, nasceu em julho de 2013.

A criança será a quarta na linha de sucessão para o trono – atrás do avô, o príncipe Charles, de seu pai, o príncipe William, e de seu irmão, o príncipe George. Na quinta-feira (30), durante um compromisso oficial, o príncipe Charles afirmou que desejava que a criança fosse uma menina.

A região do hospital está cercada por equipes de imprensa de todo o mundo. Um grupo de fãs da família real está acampando há duas semanas do lado de fora do hospital a espera de notícias sobre o nascimento.

Kate Middleton deixou de participar de compromissos públicos desde o dia 27 de março, mas o ex-secretário de imprensa da rainha, Dickie Arbiter afirmou que ela realizava tarefas reais até recentemente.

Veja também

Visita de Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos EUA gerou tensão entre os países

Últimas notícias