Jornal russo levanta polêmica: Kate deu à luz dias antes

Mulheres levantam uma teoria de que a Duquesa não tenha realmente engravidado
| 04/05/2015
- 18:32
Jornal russo levanta polêmica: Kate deu à luz dias antes

Mulheres levantam uma teoria de que a Duquesa não tenha realmente engravidado

Um jornal russo afirma que a princesa britânica (ainda sem nome oficializado) nasceu dias antes da data oficializada, neste sábado. Na publicação Komsomolskaya Pravda, mulheres e ginecologistas analisam as imagens de Kate e a menina que nasceu com 3,7 kg e refletem “não se parece nem um pouco com um recém-nascido”. As informações são do The Independent.

A teoria levantada no jornal é que a Duquesa de Cambridge teria se arriscado demais ao sair do quarto do hospital apenas poucas horas depois do parto – além de ser um evento “quase impossível”, segundo as entrevistadas. “Não tem nada que ajuda uma mulher, mesmo que ela tenha dado à luz com os melhores médicos, a se levantar 5 horas depois de parir e deixar a clínica andando daquele jeito”, disse uma mulher.

Uma médica ginecologista entrevistada, Olga Perovskaya, descreveu a aparência de Kate como “heroica”, mas advertiu para outras mulheres a não repetir a cena. “Em nosso país, média de dias para que as mulheres deixem o hospital fica entre 3 e 4 dias, dependendo se tudo ocorrer bem. Claro que é arriscado aparecer em meio a uma multidão que não trará um ambiente esterilizado – ela poderia ter contraído diversos vírus”, afirmou.

Outras mulheres ainda levantam uma teoria mais polêmica, de que a Duquesa não tenha realmente engravidado, sendo outra mulher a dar à luz. “Foi outra mulher que pariu esta criança, não ela”, afirmam algumas entrevistadas.

 

Veja também

Visita de Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos EUA gerou tensão entre os países

Últimas notícias