Famosos celebram aprovação do casamento gay nos Estados Unidos

Decisão foi aprovada pela Suprema Corte norte-americana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Decisão foi aprovada pela Suprema Corte norte-americana

Diversas celebridades estão festejando nesta sexta-feira (26), a aprovação do casamento gay pela Suprema Corte dos Estados Unidos. Esse agora é um direito nacional dos homossexuais, presente na Constituição. Ou seja, todos os 50 estados norte-americanos não poderão mais banir a união entre pessoas do mesmo sexo. O presidente Obama também se pronunciou sobre o assunto: “Hoje é um grande passo na nossa marcha em direção à igualdade. Casais de gays e lésbicas têm agora o direito de se casar, como qualquer outra pessoa”.

Lance Bass (cantor): “Estão tão orgulhosos de ser norte-americanos hoje! Todos os nossos irmãos e irmãs LGBT agora podem amar livremente”

Joe Jonas (cantor): “Vai, América”

Rita Ora (cantora): “O amor vence tudo”

Maria Rita (cantora): “Que todo mundo possa amar e casar com quem quiser. Sim ao casamento gay.”

Ciara (cantora): “Yeah! Igualdade”

Kate Hudson (atriz): “Uma longa bonita vitória e um dia para comemorar. A Suprema Corte dos EUA decidiu que a Constituição garante o direito para o casamento do mesmo sexo.”

Shanina Shaik (modelo): “Igualdade de casamento na América”

Ellen DeGeneres (apresentadora): “Amor venceu”

Harry Styles (cantor): “Grande dia para América. Feliz de ver as notícias. Todo amor”

Naomi Campbell (modelo): “Seja honesto com você e confortável como você é”

Olivia Wide (atriz): Orgulhosa de América hoje

Ricky Martin: “A Suprema Corte dos Estados Unidos acaba de anunciar que o amor é para todos! Igualdade matrimonial para toda a nação e seus territórios”

Valesca: Nós estamos meeeeega feliz por toda a comunidade LGBT norte-americana. Agora o casamento entre pessoas do mesmo sexo é um direito em TODOS os Estados Unidos. Yay!

Wilmer Valderrama: “Estou feliz e orgulhoso. Nós estamos perto e mais perto para o amanhã que precisamos. Meu amor e pensamento para todos que, de alguma forma, lutaram e sofreram discriminação e falta de entendimento. Hoje, eu celebro com vocês. Hoje marca o começo da verdade”.

Madonna: “Finalmente e até que enfim! A Revolução do Amor começou!”

Conteúdos relacionados