Polícia do Rio vai até a casa do ‘BBB’ para apurar agressividade de Marcos

Família de Ieda também afirmou que pedirá afastamento do médico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família de Ieda também afirmou que pedirá afastamento do médico

A Polícia Civil do Rio de Janeiro esteve na tarde desta segunda-feira (10), na casa do Big Brother Brasil, com o intuito de apurar a conduta do participante Marcos, namorado de Emilly que e acusado de agressão contra a sister.

A informação foi confirmada pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, após apresentação de denuncia contra o cirurgião plástico. “A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício”, afirmou Noeli. 

“Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas”, revelou. Se medidas protetivas forem adotadas Marcos poderá deixar o programa a qualquer momento. A Globo ainda não se manifestou sobre o caso.

Marcos X Ieda

A família da sister Ieda, 70 anos, a mais velha no confinamento, também mostrou preocupação em relação a Marcus. Em uma discussão entre os dois no sábado (8), a aposentada chegou a pedir medicamentos para pressão.

A família da sister, portanto, afirmou nesta segunda-feira (10) que farão um pedido formal à produção para que Marcos seja afastado de Ieda até o fim do confinamento. “Contra o participante Marcos, amanhã entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar p o afastamento da Ieda!”, dizia o perfil oficial da gaúcha na rede social, administrado por sua família.