Com 55,92%, ‘Mamão’ é o décimo eliminado do Big Brother Brasil 17

 Mais de 110 milhões de votos dos telespectadores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Mais de 110 milhões de votos dos telespectadores

Em um dos paredões mais disputados desta edição do Big Brother Brasil, advogado e cozinheiro Ilmar campo-grandense, Ilmar Fonseca, de 38 anos, o “Mamão”, foi o eliminado da casa na noite desta terça-feira (4/4). O sul-matogrossense disputava a permanência no programa com o médico Marcos. Foram mais de 110 milhões de votos dos telespectadores.

A eliminação de Ilmar contraria a votação realizada pelo Metrópoles no Facebook. O brother teve 16.577 votos contra 18.070 para o médico Marcos.O advogado foi indicado ao paredão pela líder Emilly após ter tido uma briga feia com a sister no último domingo (2), o que resultou no fim do trio formado pela gêmea, o sul-matogrossense e o médico. Na discussão, Ilmar chamou Emilly de “verme”.

“Tu é verme. Verme rasteja. Então, fica na sua”, disse Ilmar. Logo depois, Emilly detonou o advogado: “Joga sujo, joga baixo, falso, mentiroso”. Ilmar não baixou a guarda e desafiou a líder a colocá-lo no paredão. “Me coloca no paredão hoje”. A gaúcha, que inicialmente pretendia votar em Marinalva, rebate: “Se eu quiser eu voto”.

Em seguida, o brother foi conversar com Vivian, Marinalva e Ieda e pareceu não ter se arrependido do que disse para a Emilly. “Inclusive, queria pedir desculpas para os vermes”, disparou.

Essa discussão desencadeou uma série de outras rusgas entre os participantes e tornou essa uma das semanas mais conturbadas do Big Brother Brasil, perdendo até para o BBB 2, onde Tina não deixava ninguém dormir batendo panela.

Fim da amizade

No dia seguinte à briga de de Ilmar e Emilly, Marcos teve um dia de fúria e foi tirar satisfação com todos os participantes. Pela manhã, ele confrontou Marinalva na cozinha e disse que a sister estava “suja até o pescoço”.

Logo depois, ele foi até o quarto onde estavam todos os participantes e falou que queria conversar com Ilmar. “A gente conversa se quiser”, rebateu Marinalva. “Vai conversar sim!”, bradou Marcos. Com dedo levantado, o médico gritou várias vezes com a paratleta.

Do lado de fora da casa, a discussão com Ilmar foi pior ainda e Marcos fez uma declaração polêmica. Segundo o brother, a polícia teria batido na porta do Big Brother Brasil 2017 para cobrar a pensão atrasada do filho de Ilmar. De acordo com Marcos, ele ofereceu dinheiro ao então amigo para resolver o problema com a Justiça. “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai”, gritou.

Claro que Emilly não ficou de fora do dia de fúria de Marcos. A sister não gostou nada de ter visto Marcos conversando com Ilmar. “Você deve ter deixado ele falar horrores a respeito de mim. Para mim, isso é ser duas caras”, disse Emilly.

Os dois não pararam de discutir e a gaúcha insistiu que Marcos nunca a defende. “Isso é ridículo.” O médico justificou dizendo que prefere resolver tudo no diálogo, mas a gaúcha debochou da atitude do cirurgião. Ele, então, saiu do sério. Com direito a dedo na cara e berros, Marcos disparou: “Não fala o que você não sabe, está me ouvindo?”. A sister ficou sem palavras e foi deitar na cama.

Trajetória

Apesar das última brigas, Ilmar não foi dos mais atuantes na casa e fez um jogo bem equilibrado para conseguir chegar entre os seis finalistas. A grande sacada do advogado foi ter ficado ao lado de Marcos e Emilly até onde foi possível.

No começo do jogo, Ilmar não sentia afinidade com duas pessoas específicas da casa. A primeira delas era o modelo Luiz Felipe. Segundo o eliminado, “esse cara não soma nada na minha vida”. Já o outro indivíduo era Roberta. Para o brother, ela é “muito falsa”.

Conteúdos relacionados